quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia Na Cama

Hoje foi um dia meio desconfortável mas deu tudo certo. Como era de se esperar eu acordei com dor na perna, depois de um tempo passou. O neuro passou por aqui ele disse que ficar mais uns 3 dias de repouso na cama sem fazer esforços, e que só com os anti-inflamatórios e analgésicos iriam desinflamar o nervo e depois eu deveria praticar com os fisios para os movimentos voltarem.
Nossa é horrível ficar o tempo todo na cama eu sinto como se estivesse atrofiando la, to ficando até meio duro e não tenho forças pra fazer quase que movimento nenhum sozinho....
Eu tive mucosite de novo mas desta vez esta mais fraca, e tudo isso vai passar quando minha defesa voltar a subir tudo isso vai acabar, até la... Paciência e Fé

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Altos e Baixos

Hoje teve muitos altos e baixos e estou muito cansado e logo explicarei o porque.
Eu acordei no meio da noite com algumas dores no nervo da perna esquerda, me deram um remédio pra dor e ficou quase que tudo bem.
Eu ja fiz uma raio X, uma ressonância que apontou que estou com uma inflamação do nervo, e finalmente um eco que não apontou nada graças a Deus.
O problema é que para curar essa inflamação eu preciso fazer exercícios e fisioterapia, mas alem de doer muito para ficar em pé eu ja estou com a imunidade baixa devido a quimio e fico cansado muito rapidamente. Isso vai me dando muita angustia, quero sair daqui andando mas mal consigo ficar de pé e não da pra ficar exercitando o tempo todo....... É muita dor.
Ainda hoje para tomar banho foi algo entre o ridículo e o trágico. Precisei da ajuda do Pai, da Mãe e da Tia Nice, alem disso fiquei tenso igual a um poste o tempo todo, para fazer qualquer coisinha dói pra cassete, eu já estou ficando louco com isso.
A dor é forte, porem eu estou muito sismado com a perna e isso só piora a dor, eu tenho que mecher pra curar mas não da pra ficar exercitando o tempo todo dai quando vou dormir ou relaxar piora de novo ISSO É UM SACO!!!!!!
Também estou com um machucadinho na boca porque o idiota aqui colocou muito limão na comida bem quando estava em quimio.......

Eu tenho que ser forte pra vencer essa perna. Eu queria tanto sair correndo por ai...... Como se ja não bastasse tudo que a quimio tem de ruim... me aprece essa pena Oh Deus!!!! Só tu pode me salvar.

=/

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alta Frustada ...Ou Não

Hoje foi um dia meio que comum. acabei não tendo minha alta mas não foi de tudo ruim pois hoje tive alguns calafrios e minha defesa já caiu, o bom é que não esta dando febre nem nada e aqui mesmo ja tenho o tratamento necessário para faze-la subir mais rapidamente, hoje mesmo ja tomei umas bolsas de plaquetas.
Minha perna continua ruim, não consigo andar de jeito nenhum, acho que ele piorou um pouco, a Dra. falou que a quimio pode atacar o nervo, ou dar algum problema no nervo ciatico, ou entao é postural. O bom é que vou fazer alguns exames amanha em relação a perna dai ja faz o tratamento da perna de uma vez. Quer saber foi ate bom eu ter ficado mais um pouco, porque... Como eu iria curtir alta de imunidade baixa e com dores fortes na coxa? Deus faz as coisas certinha e sim, ha males que vem para o bem.
Esses dias eu dei um desenho pintado pra Dra. Valeska e outro pro Dr. Ivan o fisioterapeuta, e hoje ele me devolveu um outro achei muito legal da parte dele =D.
Bom hoje foi só isso de relevante... Algo que acho engraçado é que não me canso de ouvir "Kickapoo" musica do "Tenacius D" toda hora que entro no laptop eu ouço ela umas 2 ou 3 veses, eu tenho o clip tambem dai fico vendo.............


sábado, 1 de setembro de 2012

A Vinda Da Titia

Quinto dia do quarto ciclo..
Ontem não pude postar nada porque o Gu veio me visitar junto com a Mãe e, como eles iriam passar a noite num hotel aqui perto, levaram meu laptop para se distraírem, mas tudo beleza...
Bom hoje termina o quarto ciclo de quimio, se a partir de hoje eu não tiver febre, e com a graça de Deus não terei, amanha terei alta!!
Agora eu finalmente entendi o que acontece com minha perna, é o seguinte como eu fiquei muito tempo parado meu nervo ciático atrofiou por isso ele doí, e doí pra cassete, então eu vou tomar um anti-inflamatório para a dor na perna e vou ter que exercita-la....
Eu tomei duas bolsas de sangue ontem, mas foi só por precaução para que meu sangue não abaixe muito apos a quimio.
Agora ha pouco chegou minha Tia Nice de Minas Gerais o que é muito bom porque ela é muito alto astral eu adoro ela só vai me botar pra cima.
Bom por enquanto é isso se Deus quiser amanha estarei em casa...