terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um Milagre ou Um Anjo ?

 Hoje eu acordei como novo! Nossa dormi maravilhosamente bem graças a Deus, chega de boca seca na hora de dormir, chega de tampões no nariz, tudo beleza.
Minha imunidade deve estar nas alturas não consigo mais ficar na cama, me sinto muito mais confiante e eletrico. Fico o dia inteiro no PC, jogando PSP, jogando baralho com a Mãe, as veses dou umas caminhadas por ae até porque minhas pernas precisam de circulação, foram varios dias deitados.
Tem uma escolinha aqui as veses passo la, só pra ter algo pra fazer, estou lendo o livro que minha Mãe me deu o Agapinho, não sei se ja disse isso, mas é um livro lindo. É impressionante como Jesus era humano, puro e humilde... não importa sua religião ou crença, que ele foi um cara fenomenal ele foi, tenho grande admiração por ele realmente me inspira. Outras pessoas que eu acho inspiradoras são meus pais que passaram por cada coisa de estão ae firme e forte; Ozzy tambem, ele pode ter ferrado com sua propria vida, mas quando o medico falou que ele não passaria dos 40 anos ele deu um "Up", realmente se esforçou e chegou la com a ajuda da sua esposa.
Hoje tambem aconteceu algo bem sinistro... eu fui fazer uma caminhada com o fisio Dr. Ivan, gente finissima, e minha Mãe ficou na porta, um homem de preto parou perto dela e começou a conversar com ela... quando a seção de fisio acabou minha Mãe meio que em choque me disse mais ou menos assim: "Filho aquele homem que parou aqui me disse que hoje precisava passar a palavra de Deus para alguem, e esse alguem receberia a cura. O filho dele teve um linfoma com 15 anos igual você, os medicos deram 4 meses de vida a ele. Apartir dai a familia dele se apegou com fé e rezava rodos os dias o Salmo 118. Hoje seu filho tem 22 anos e esta totalmente curado." O que mais me assustou é que ele é um guarda e NENHUM guarda pode parar para conversar, e tinha tantas pessoas la fora, por que justo minha Mãe? Meu querido isso foi um milagre, só serviu para me fortaceler ainda mais.
Pra finalizar o post de hoje, meu Irmão querido e meu Pai vieram me visitar, foi otimo conversamos bastante, matamos a saudade. Eu e o Gu jogamos truco e Doom até não poder mais, ele jantou a comida horrivel daqui junto comigo, brincamos bastante e por fim tomamos um cafezinho... hoje realmente foi otimo eu até tomei o habito de deixar um terço do Divino Pai Eterno embaixo do meu travesseiro todos os dias, pura proteção. Eu sempre rezei antes de dormir, mas agora eu e minha mãe intensificamos bastante a força boa que sinto depois da horação é inesplicavel, incrivel....

Bom por hoje é só espero um outro dia ainda melhor amanha.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário