domingo, 5 de agosto de 2012

Um Domingo Preguiçoso e Maravilhoso


Hoje eu acordei com a boca dolorida o que ja era de se esperar, tomei um café que estava ate gostoso leitinho fria com Toddy, apartir dai senti uma baita preguiça mas não aquela coisa ruim de imunidade baixa, o que eu sentia era um preguiça de bahiano mesmo sem vontade fazer nada. Hoje fiquei meio depre mas depois do almoço e do belo cochilo que eu tive eu acordei outro ja me sinto otimo.
Hoje tambem senti algo que não sei explicar, é meio que um choquinho que começa na coluna desce pelas pernas e sobre pelo resto do corpo se Deus quiser é minha imunidade indo as alturas, até mesmo alguns enfermeiros de confirmaram isso estou muito feliz!!! Até mesmo a mucosite, sinto que estou salivando menos, Gloria a Deus =D. Tudo esta melhorando graças a Deus, daqui a pouco vou tomar um belo dum banho, claro que é chato porque precisa ficar sentado e minha mãe ajudar devido ao soro.....

Mas é isso ae, fé em Deus e bola pra frente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário