segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um Dia Mais Que Maravilhoso!!

Bem hoje graças a Deus foi um belissimo dia, acordei otimo de bem com a vida, orei bastante me sinto fortalecido, passei a ler o Agapinho aquilo tem uma força incrivel bendito seja o Padre Marcelo Rossi é um livro lindo realmente reconheci a alegria de Deus, entendi de verdade é lindo.
Hoje tambem fui fazer um exame chama-do PET, só para, se Deus quiser, confirmar de que ja não tenho mais nada de linfoma no corpo. Eu fui com minha mãe e com a auxiliar Juliana, eu fui conversando me distraindo, passei o dia da melhor forma possivel. Tivemos que pegar uma ambulancia pra ir pro Camargão ja que aqui na pediatria não tem material pra fazer o PET. Cara até que foi divertido, to com dificuldade pra andar e me levantar, mas é normal quase 20 dias no hospital não é mole não...
Chegando lá esperamos...esperamos... tomei um constraste, me deram um suquinho, dai me chamaram, fiquei meia hora deitado num tubo de ar frio, Nossa Senhora do geito que eu sou friorento até me cobriram.
Tudo que eu ficava fazendo lá é fica de olho fechado viajando na maionese cheguei até a durmir.
Foi quando agente voltou, ah fiquei o dia todo com o maldito tampão e assim que sai do meu banho a otorrino me chamou, ai foi uma correria descemos e passamos nela. Graças a Deus ela tirou o tampão e voltei a respirar, nossa que alivio, não sangrou nada! ela só passou um remedinho pra ajudar a cicatrizar e pronto. Parece que amanha ela vai cauterizar a veinha só pra garantir mas NÃO PODE CUTUCAR SENHOR GUILHERME!
Minha mucosite cada vez melhor, tudo esta subindo e dando certo Gloria a Deus !!!!

Vou falar um pouco sobre os Drs. pelo menos os que mais me marcaram.
A Dra. Cecilia é bem pé-no-chão, acho ela meio seca mas é bem seria e otimista, sabe e gosta do que faz da pra sentir isso ela leva a serio, mas sempre que me visita me da um sorriso um piscadinha e geralmente diz "Estamos torcendo! Sejamos otimista! Estamos muitos felizes!" e isso conforta bastante.

O Dr. Nevi (Me perdoe se escrevi errado) é uma enciclopedia humana, parece saber tudo, manja de tudo que acontece até parece que ele faz premonições. Ele tambem é bem serio, porem é mais descontraido, hoje quando chegou para falar de minha imunidade subindo disse: "Nossa Guilherme não foi nem na segunda ja engatou a primeira e foi!"

A Dra. Fabiana é demais, ela é super descontraida, divertido e rockeira ainda por cima! Ela ja me ajudou diversas veses principalmente com sangramentos, é praticamente um anjo.

A  Dra. Valeska também é muito legal,divertida e chega todos os dias falando BOM DIAAAAA,toda alegre,deixa agente muito a vontade para perguntar.

Por fim e não menos importante a Dra.Nathalia que me acompanhou desde o primeiro ciclo, sempre dando noticias, sempre tranquila e de bem. É incrivel ver como ela é humana e realmente se emociona com as situações, hoje mesmo ele disse que iria viajar e que só vai viajar tranquila porque estou recuperando extremamente bem, deu pra ver seus olhos encherem de agua ela realmente se importa, não samos simples pacientes samos vidas! é isso que ela passa......

Bom vou finalizando por hoje aguardo amanha um dia ainda melhor do que o de hoje ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário