domingo, 19 de agosto de 2012

Sunday Wonderful Sunday !!!

Hoje foi um baita dia, graças a Deus só teve noticias boas. Acordei de um sono que estava muito bom, colheram sangue direto pela cateter, ou seja, nem senti nada e não me picaram. Eu consegui tomar café como nunca antes, comi pão e tomei meu leite frio, até porque eu prefiro assim pedi para nutricionista para trazer assim sempre com chocolate, fica uma delicia. Comecei a ler "Meditações Diarias" até que o Dr. Nevi entrou no quarto para dar a maravilhosa noticia de que as plaquetas estão subindo e vou começar o proximo ciclo de quimio ainda essa semana! Graças a Deus, parece que até semana que vem ja terei alta, se tudo der certo e se Deus quiser.
Hoje o Pai, o Gu e  a Vó vieram me visitar de novo, e ficaram o dia todo... jogamos truco, damas, xadrez, conversamos, almoçamos juntos, foi muito legal não tem coisa melhor que ficar em familia? Ainda mais numa situação como essa, que apesar de tudo estou vencendo com todas as guarras. Isso tudo no entanto esta servindo para me fazer refletir sobre a vida tipo... Realmente vale a pena se preocupar tanto com a escola e deixar de ir ao Shopping uma vez ou outra como eu fazia? Valia a pena dizer "não" para os convites de minha prima por pura insegurança? Ou rejeitar o desejo de pescar com o Pai por "receio" de seus amigos? Ou ainda deixar de comer um bacon por medo de engordar uns quilinhos? Tenho certeza de que quando sair daqui de uma vez por todas curtirei muito mais a vida e familia do que eu fazia antes... existem males que ainda sim vem para o bem.
Continuando meu belo Domingo, a minha infecção esta 2% e baixando, as plaquetas subindo cada vez mais, ja estão em 40 000, com 70 000 ja podemos começar um novo ciclo e ela sobe as pulos e dobrados... logo estaremos la...
A dentista passou pelo meu quarto pela ultima vez, minha mucosite esta curada! Estou totalmente curado desta peste, ja posso comer normalmente, ela só explicou que preciso me acostumar novamente a mastigar porque estou com uma pela nova na boca, fora isso ja posso comer de tudo.
Minha Mãe saiu com a Vó hoje, ela merece um descanso tambem, é massante ficar aqui o dia todo, elas foram no bairro da liberdade e me trouxeram uma camiseta do Charada do Batman, e uma do Homer Simpsons com o Spider - Pig, muito show agradeci muito a ela. Ela trouxe uma camisa do Bart Simpson para o Gu, a camisa dele tambem é muito legal.
Passei a estimular mais minha boca, ela esta ainda menos torta e melhor.
Bom hoje foi um dia cheio de vitorias e o dia de amanha sera ainda melhor tenho certeza, muita fé em Deus e bola para frente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário