quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Plaquetas Rap10

Hoje foi mais um dia comum sem muitas novidades, a não ser pelas noticias que a Dra. Cecilia deu pela manha. Eu vou começar o quarto clico que quimio Segunda feira sem falta, graças a Deus, mas como eu estou com um pneumonia fúndica (que esta praticamente curada) eu preciso tomar um remedio para  cura-la, porem ele é muito toxico e atrapalha o crescimento das plaquetas (o que não impediu elas de subirem do mesmo jeito, o que impressionou os médicos), então amanhã irei fazer uma especie de biopsia do pulmão para retirar um pedacinho desse fungo. Ao que tudo indica esse fungo é fraco enão é necessário um remédio tão forte quanto eu estou tomando, mas eles precisam ter certeza disso por isso o exame... Se Deus quiser vai dar tudo certo.
Graças a Deus esta confirmado o inicio da quimio Segunda, e se tudo correr bem e vai correr com a graça de Deus, Sexta eu ja tenho alta, finalmente!!! A Mãe disse que assim que eu sair daqui vamos passar no Wal Mart comprar uns pasteis e churros de sobremesa, vamos aproveitar Sabado e Domingo, que a imunidade ainda está boa, para ir ao Shopping ver filme, comer no Burguer King estou louco para experimentar aquele sanduíche de picanha que passa no comercial. O BK PICANHA!
 Olha o Churros aew =P
 Nossa que saudade de um pastel com vinagrete e Katchup hein?

"Tão grande que a voz afina."

Hoje tiveram que colher sangue e aconteceu algo fenomenal, tiveram que colher duas vezes porque da primeira meu sangue coagulou rápido de mais, isso é uma ótima noticia é sinal que minha plaquetas estão altissimas... mal posso esperar pra ver o quanto elas subiram, vou sair daqui vitorioso novamente... o pior ja foi... Se Deus quiser daqui pra frente é só coisa boa =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário