terça-feira, 21 de agosto de 2012

Peixe Podre

Hoje foi outro dia normal, ao que tudo indicaria iniciaremos o ciclo hoje mas minha plaquetas estão 46 000 e são necessários 50 000 para começar a quimio, temos de esperar mais um pouco e vamos ver no que vai dar e no que os Drs. vão dizer.
O braço esta cada vez melhor e menos inchado, o que era necessário era passar compressa de camomila e repousar o braço com pomadas, fiz isso hoje e deu resultado visivelmente bom.
Eu dormi por cima do meu joelho esquerdo ontem a noite, fiquei dolorido o dia todo, mas nada que tenha me impedido de realizar minhas tarefas normalmente.
A pela da minha boca esta praticamente perfeita, só preciso mesmo reaprender a mastigar direito.
Pela noite o Gu e o Pai vieram me visitar. O Pai trouxe os materiais do Objetivo para mim estudar, foi até bom porque da pra distrair quando não tem muita coisa a fazer... O lado ruim é ter que fazer as aulas de matemática, física, química, tudo sozinho... O lado bom é que eu gosto de historia, filosofia, sociologia e português, e como não podem me avaliar da mesma maneira rigorosa, vai ser até legal fazer algumas aulinhas em casa ou no hospital.
Ontem eu tinha comido um filé de peixe que não fez bem nem pra mim e nem pra Mãe, eu e ela passamos mal. Ela tomou um Eno e ficou tudo bem. Eu só fiquei de boa depois de vomitar aquele negocio nojento.
Hoje passaram por aqui a Dra. Valeska, com todo seu geito descontraído me apresentou sua amiga tambem medica; e a Dra. Fabiana que alem de me dar a maior força pro próximo ciclo, me indicou um bom Shopping pra ir assistir o filme do Batman quando eu sair daqui.
Bom hoje foi isso, correu tudo bem... espero que esse ciclo comece logo, e se Deus quiser vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário