sábado, 4 de agosto de 2012

O Inicio da Cura Da Mucosite

Bem a noite eu comeei a passar mal por causa da salivação excessiva da mucosite, comecei a vomitar e minha Mãe ia limpando até que toda aquela casca nojenta que tinha formado nos labios caiu e lá estava minha gengiva toda reconstruida tanto em cima quanto em baixo, nossa foi um alivio enorme, agradeci muito a Deus. O que restou da mucosite foi uma ferida no canto esquerdo inferior e alguns doloridinhos na bochecha e na garganta, graças a Deus nada mais que isso, ja estou ate me alimentando e falando melhor, tenho fé de que quando essa ultima feridinha sarar ja vou comer normalmente, até a salivação melhorou bastante, graças a Deus.
Hoje até que dormi bem, babei muito menos que antes. Continuei a ter uns sonhos estranhos, tipo de que eu vou no Mc Donald com alguem até que ela tem um ataque epiletico dai eu acabo acordando assustado, tudo isso deve-se a passar muito tempo no hospital.
Ontem o fisio fez uns alongamentos que relaxaram bastante mas agora to com os braços e pernas meio cançados, creio que seja normal como se você tivesse jogado bola e acordasse meio detonado.
Hoje cedinho, ainda antes do café que só não tomei tudo por causa que estava cheio e não mais porque não aguentava, eu tirei sangue tenho muita, mais muuuuuuuuuuuita fé em Deus que minha imunidade ja vai ter voltado ao normal, to com saudade de casa e com a imunidade alta a mucosa sara quase que instantaneamente. Creio que hoje vai ser um dia de vitorias e estou pedindo com muita fé que minha imunidadade esteja nas alturas, e Deus maravilhoso como é, vai me conceder mais este milagre.

Continuaremos rezando..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário