quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Exames e Mais Exames

Não postei nada entre hoje e amanha, o que achei justificavel ja que eu não estava tão legal, mau corpo doia que doia muito por da imunidade chegando e fiquei sem saco pra fazer absolutamente nada, praticamente fiquei deitado o dia todo quando não tava durmindo ficava de olho fechado, as veses rezava mas não se saiu disso.
Ja terça tambem nada de mais, estava meio depre essa situação toda ja esta me  o saco, apesa de eu estar me alimentando melhor e com mais fome disso nada parece me adiantar, ainda to aqui mofando nessa , com saudade de comer bem, com dor, me alimentando feito um passarinho, babando igual uma vaca, isso quando não sangra um pouco junto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não da pra ter idea do quanto esta aprovação esta sendo pesada pra mim, ontem eu fui furado, contado a dedo, cerca de incriveis16 veses tudo para tentar buscar um acesso e para tirar sangue. Fui fazer umas tomografica e um exames do coração que no geral deve ter corrido tudo bem graças a Deus.


Não sei se devo desculpa, ou sei la, ate por o Blog é meu mas eu precisava muito desabafar, teclei isso acima ao murros praticamente.... Ja é quinta - feira e até que passou rapido, minha crise de depre passou minha mucosite ta melhor ja consigo falar melhor, tenho uma tecnica otima pra durmir, de barriga pra cima!! ta certo que acorda com a boca meio seca mas vale a pena, ao menos você não acorda babado, semi sangrento e muito desconformavel. Hoje eu comi extremamente bem, fazia algum tempo que eu não comia daquele geito.
Foi descoberto que eu estou com pnuemunia, porem isso n ao impede em nada a imunidade em subir e tambem eles sabem de que lado bater para me curar, bem apesar de tudo vai dar tudo certo daqui a pouco vou tomar uma vitamina de frutas ja que a alimentação é importante no tratamento apesar das crises dessa mucosite, em pouco tempo minha imunidade vai tar ae nas altura e pelo que a Dra. disse vamos ter uns 14dias longe do hospital antes de começar o proximo ciclo, alias ela até liberou eu tomar uma vaca-preta aqui no hospital uhhhul, é isso ae Deus nos abençoe e me de forças para continuar vencendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário