quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu Sonhei...

...Tirei um cochilo a tarde.
Eu fui para outro lugar, tinha salas brancas, tudo parecia mitico e iluminado. É uma sala de aula... meus amigos, minha familia, até meus professores estão todos sorrindo com bandeiras na mão, estão torcendo e olhando pra mim, parecem tão confiantes, tem confetes caindo do céu iluminado.
Estou no centro da sala estou rodeado por essas queridas pessoas, o espaço é pequeno mas estranhamente cabe todo mundo la dentro. "Vai! Guilherme" todos torcem como uma torcida organizada até que olho pra frente, onde deveria estar o professor, um homem aparece da luz, ele é barbudo tem um sorriso no rosto, consigo ver seu coração, tem chagar nas mãos... É Jesus...

"Sua vitoria está próximo meu filho." Ele me diz.

Eu acordo... emocionado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário