sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E Começa Mais Um Dia De Luta

Acordei faz pouco tempo, mas ate que ja é bem tarde porque ontem fui tomar o remedio para mucosite e teve alguns atrasos ele só foi acabar as 4:00 A.m. e o pior é que ficou um acesso em cada braço e não dava pra durmir direito, quando finalmente consegui durmir tive uns sonhos esquesitos, mas não é pra menos acho ja estou a quase 15 dias no hospital me recuperando.
Minha boca acordou ainda melhor, uma casquinha do lado esquerdo soutou fiquei meio assustado porque sangrou, porem minha mãe me confortou e a propria Dra. disse que isso é um sinal de cura.
Bem ja tomei meu café hoje, um mingal não muito do bom, e um suco de maça que tava até gostosinho, tambem vou tomar um banho.
Só estou esperando minha imunidade subir, que se Deus quiser vai ser logo logo. As Dras. passaram por aqui e o sangue ja estacionou e esta subindo junto com as plaquetas e etc....
Acabei de fazer uma seção de fisioterapia totalmente calmante uma delicia e daqui a pouco vou tomar um belo banho entao por enquanto é isso pensamento positivo sempre pra frente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário