domingo, 26 de agosto de 2012

Dor Na Coxa

Hoje foi outro ótimo dia, o Dr. Nevi já passou por aqui mais cedo e já confirmou o quarto ciclo começa amanha!! E se Deus quiser vai dar tudo certo.
Tudo correu muito bem, com exceção da minha coxa direita que ficou com dores musculares terríveis, estou até tendo que tomar um anti-inflamatório para aliviar porque sempre que eu tento forçar dói muito, agora eu sei que os jogadores de futebol nem sempre ficam encenando.
Hoje o Pai ficou comigo durante a manhã e a tarde, a noite a Mãe chegou pra ficar comigo para o quarto ciclo e a Vó e o Gu vieram para dar uma visitinha, e foi bem divertido. O Diferente hoje foi a comida sem duvidas, o Pai passou em um restaurante e trouxe algumas carnes de churrasco e dividiu comigo, nossa que delicia!! Estava com uma saudade de comer carne de grelha e não feita de panela como é aqui no hospital... Não que carne de panela seja ruim, eu gosto mas já estava enjoando. Como se ja não bastasse a Mãe trouxe dois pasteis de palmito feito em casa, como ela se perdeu no caminho e demorou um pouco o pastel tava meio murcho mas estava gostoso no geral. Ela trouxe também uma bandana do Metallica muito foda, vou usar assim que sair daqui.
Então pela manhã vamos a mais um ciclo... A mais uma luta... A mais uma vitoria!!!

Um comentário:

  1. Oi Guilherme aqui é a mãe do Adler, estou lendo o seu blog e gostaria de dizer que você é um menino maravilhoso, guerreiro e que Deus sempre vai estar do seu lado porque ele não dá uma carga que não podemos carregar, confia e siga sempre em frente com essa coragem que você tem, eu estou com saudades e espero você aqui em breve, beijos. Elenir.

    ResponderExcluir