quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Como tudo começou

Esse é meu primeiro post no Blog, fiz ele com o objetivo de me distrair e contar minha esperiências no meu tratamento contra um Linfoma Burkitt. Tudo começou num dia em que acordei com meu olho inchado e embaçado tambem estava com uma rinite fortissima fui a pediatra e ele disse que era rinite, o oftalma disse que meu olho tava apenas com uma alergia e me receitou um colirio. De nada adiantou estava começando a piorar o olho saltava para fora, parei de ir pra escola porque o incomodo era grande alem da dor, passei a não sentir o gosto das coisas. Quando as coisas chegaram a esse ponto fui a outro otalmo e ele pediu uma tumografia que apontou que eu tinha uma massa ipodensa do meu rosto. Eu fiquei muito triste, meu irmão tambem, assim como meu pai que saiu de la chorando, minha mãe estava uma rocha por fora mas sei que por dentro estava derretendo tambem, ela nao teve duvidas me levou ao A. C. Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário