domingo, 5 de agosto de 2012

A Visita do Gu e do Pai

Ontem ou não postei porque meu irmãozão o Gustavo, e meu Paizão vieram me visitar foi otimo matei a saudade dos dois, o Gu me trouxe até alguns joguinhos novos pra distrair incluindo o GTA:SA show de bola e o mouse tambem agora ta melhor de usar do pc.
Passei a tarde toda conversando com o Gu, mesmo com essa mucosite atrapalhando, fiquei horas jogando com ele abraçado alá brothers, não da pra ter ideia de como isso foi bom é muito tempo sem ve-lo. igualmente meu pai.
Ainda ontem quando fui fazer o laser a genio da Dra. machucou minha boca e como estou de plaquetas baixas não parou de sangrar.(não sangrou tanto quanto foi no nariz onde cheguei a perder litros e até vomitar) as Dras. vieram pro quarto estancaram o sangue o quanto foi possivel e me deram plaquetas até que finalmente parou de sangrar, porem, quanto eu durmia a saliva escorria com manchas de sangue, aquilo me incomodava bastante.
O Gu coitado, teve de pedir para sair do quarto, ele queria ir embora não aguentava ver sangue tampouco me ver sofrer, porem meu pai queria ficar aqui até o fim das plaquetas.
Bom no final tudo deu certo o Pai e o Gu foram embora e eu apaguei, estava sobre efeito de tantos anti-alergicos e anti-nausantes que fiquei dopado...... e acordei no dia seguinte......

Nenhum comentário:

Postar um comentário