sábado, 25 de agosto de 2012

A Sonhada Lasanha

Eu fiquei alguns dias sem postar nada, até porque nada de mais aconteceu nesses dias, mas agora vou atualizar tudo.
Primeiramente eu fiquei com uma dor na coxa e na bunda devido aos varios dias no hospital, mas é tudo muscular, é só dar uma relaxada e uma estimulada que passa.
O dolorido do peito ja esta bem melhor, e graças a Deus não tive mais nenhum sintoma de complicações, porque fiquei sabendo que eu poderia tossir sangue, ou ter alguns tipo de falta de ar mas nada disso aconteceu.
Ontem a Mãe foi pra casa descansar um pouco e o Pai veio passar o fim de semana comigo, ele aproveitou e trouxe uma lasanha com pedaços de costela de vaca feita por ele mesmo. Nossa estava uma delicia eu comi tanto que ficou difícil dormir depois, e a Mãe ainda prometeu me trazer alguns pasteis de feira amanha! Estou aqui na expectativa só imaginando.
Bom fora a perna dolorida tudo esta correndo muito bem graças a Deus, a Dra. acabou de dizer que minha plaquetas estão 104 000, é só ter paciência de terminar esse outro ciclo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário