quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Passagem pelo A. C. Camargo

Bem, chegando no A.C. Camargo eu passei com um neuro chamado Dr.Paulo, ele fez alguns teste inclusive viu que meu olho esquerdo tinha perdido 90% da visão, ele viu a tumografia e disse que eu estava bem, ele me acalmou muito tambem disse que eu não morreria daquilo, parece besteira mas me acalmou muito, ele nos indicou para o Dr. Sergio Suzuki já que essa era especialidade dele. Apos algumas consultas e exames ele me pediu uma biopsia para o mesmo dia na mesma hora, achei aquilo incrivel e como o linfoma estava na face conseguiram retirar uma amostra pelo meu nariz, foi bem dolorido mas deu tudo certo.
Passamos mais tarde com a Dra. Cecilia, otima doutora esta comigo ate hoje, ela disse que eu teria de fazer quimioterapia e queria eu la para ser internado no dia seguinte, fiquei muito feliz agradeci muito a Deus eu iria ser curado, teria que passar por 6 ciclos de quimio mais a manutenção.
Chegando la começou minha internação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário